sexta-feira, 12 de março de 2010

Separação.

É isso ae caros leitores, estou aqui novamente, mais dessa não irei falar sobre nada da minha vida e sim sobre uma coisa que esta acontecendo freqüentemente nas famílias brasileiras, a separação dos pais, bom quem chegou a viver com os dois pais por muito tempo é mais difícil e tal, mais pra quem já nasceu e soube que seus pais nunca se casaram chega a ser um pouco mais fácil, dependendo do seu ou sua madrasta.
Bom vamos começar pelo inicio, meus pais nunca chegaram a se casar, mais eu particularmente vivo normal em relação a isso, odeio a minha madrasta da mesma maneira que ela me odeia, mais não vou morrer por isso.
Bom, pais se separam alguns continuam amigos, outros não suportam olhar um para a cara do outro, outros continuam se amando mais não divulgam, entre varias outras coisas.
Bom, já que não sei como falar muito sobre isso vou fazer como a Biah, vou entrevista uma amiga a Thais Lacerda.
Vamos nessa.

Euvi.com: Seus pais são separados desde que você nasceu?

Thais Lacerda: Não. Eles se separaram 2 vezes, a 3 vez foi pra valer mesmo.

Euvi.com: Algo que você odeia mais em relação a separação dos seus pais?

Thais Lacerda: Eu não gosto o namorado da minha mãe. Ele era meu vizinho e conheço a família toda dele. Antes eles eram super simpáticos comigo, mas bastou minha mãe ser iludida pelo D* que todos mudaram a relação com nós da família de meu pai. É chato ter que se relacionar com o seu padastro ou sua madrasta que você não acha legal... No meu caso é o padastro.

Euvi.com: Qual esta mais presente em sua vida?

Thais Lacerda: Graças a Deus não necessito olhar pra cara do namorado da minha mãe, eu moro com meu pai. O chato é que eu moro com 9 pessoas em casa e a realação não está muito bem... Responssabilidade demais para meu pai.

Euvi.com: Em momentos difíceis em sua vida, você recorre a qual deles?

Thais Lacerda: A nenhum dos dois. Eu gosto mais de contar para a minha prima ou para o pai dela, meu tio. É muito raro eu compartilhar meus momentos com meu pai, então se for pra escolher um dos dois obrigatoriamente, eu diria que minha mãe, por mais dificil que seja nosso contato.

Euvi.com: Na sua opinião qual a maneira certa dos pais lhe darem com os problemas dos filhos?


Thais Lacerda: A separação afeta muito uma criança, no caso se estiverem separando-se ainda na infância, mas os pais deveriam chegar a um acordo e não pensar só nos dois e sim pensar no que os dois construiram, que é um filho(a). Muitas vezes eles fazem as coisas sem pensar no que podem afetar o filho, mas acho que eles devem pensar antes de agirem e poder ter mais contato a vida do filho, só isso.

Euvi.com: Os pais agem certo ao impedir os seus filhos de fazerem o que quiser e usar a roupa que quiser?

Thais Lacerda: Depende. Tudo demais é veneno. Sair demais é um veneno, beber demais é um veneno, comer demais é um veneno... Acho que antes de mais nada, o filho(a) deveria mostrar com quem anda, só assim ele ganharia mais crédito dos seus pais. Ninguém pode chegar e fazer tudo o que quizer, pode até afetar a si mesmo ou acabar afetando a alguma outra pessoa. Questão de roupa é pessoal, acho que não deve se proibir de vestir uma roupa que goste, mas que fique dentro de seus padrões.

Euvi.com: Você chegaria a perguntar ao seus pais sobre sexo?

Thais Lacerda: Não. Custumo perguntar isso a outros parentes.

Euvi.com: Os pais devem ou não impedir seus filhos de verem seus namorados e namoradas??

Thais Lacerda: Claro que não. Da mesma forma como um dia eles chegaram a namorar, eles também devem ser seus direitos. Prender demais, vai acabar afetando-os e fazendo com que eles façam coisas piores, sozinhos.

Bom galera, é isso ae, essa foi a primeira entrevista de muitas que ainda viram por ae, esperoq eu tenham gostado, bjos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário